Banner02

Banner08

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Chapadinha: entregue a nova sede da secretaria de Agricultura e Abastecimento

No final da tarde desta segunda-feira (23), a Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, inaugurou a nova sede da secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento do município, onde, na ocasião, o secretário municipal de Agricultura, Levi Mota agradeceu pelo novo espaço que tem o objetivo de garantir melhores condições de trabalho aos servidores e mais conforto e qualidade no atendimento aos usuários.

"Esse novo espaço tem uma estrutura mais organizada, salas específicas para os setores e tem fácil acesso" disse a Prefeita Belezinha.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração os secretários de Infraestrutura e Urbanismo, Peres Galvão, de Educação, Nara Macêdo, de Articulação Política, Lindomar Torres, de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Allan Monteles, de Administração, Leila Pessoa, da Mulher, Francisca Aguiar, de Comunicação, Vívian Pestana, o diretor do Mercado Municipal, Sargento Nonato, os vereadores Antônio Fernandes (Tote), Marinette Lima, Missecley Araújo e o Prof. Faria, além da gerente do SEBRAE Chapadinha, Rosa Amélia, o veterinário e gestor regional da AGED/Chapadinha, Carlos Henrique Marques e vários produtores rurais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com