Banner02

Banner08

quarta-feira, 16 de março de 2022

Prefeitura de Chapadinha adquire novos equipamentos para a Saúde

A Prefeitura de Chapadinha através da secretaria municipal de Saúde, adquiriu novos equipamentos e materiais permanentes que contribuirão para o melhor atendimento e conforto dos profissionais e pacientes das unidades de saúde do município.
 
Entre os principais itens estão: poltronas reclináveis, mesas com suporte, macas, armários, camas hospitalares, ar condicionados, focos de luz com led, biombos, balanças e diversos itens de uso operacional.

Foram investidos quase R$ 90 mil de recursos na aquisição dos novos materiais, para equipar Hospitais e Unidades Básicas de Chapadinha.

"Oferecer condições dignas de trabalho aos profissionais em saúde e de tratamento aos pacientes que buscam um bom atendimento, é o que colabora para o desempenho de um trabalho humanizado. Temos a preocupação de ofertar sempre o melhor à nossa população e aos poucos estamos avançando cada vez mais para o desenvolvimento da nossa cidade", declarou a Prefeita Belezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com