Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

quinta-feira, 31 de março de 2022

Enfraquecido, Weverton tenta manter apoio de Eliziane como última esperança

Depois do presidente da Assembleia Legislativa, a senadora Eliziane Gama estaria propensa a também declarar apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão
No início da noite de quarta-feira (30),  o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, declarou por meio suas redes sociais o apoio a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão. Assim, Othelino Neto é mais um que deixa o grupo do senador Weverton Rocha. 

Além dele, essa semana alguns prefeitos do PDT e os deputados estaduais Wendell Lages e Ricardo também deixaram o grupo do senador Weverton Rocha e declararam apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão. 

Sozinho. Com exceção do apoio que ainda tem do deputado Juscelino Filho, Weverton Rocha tem na senadora Eliziane Gama a única esperança de manter de pé sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. Mas, nos bastidores, porém, a conversa é que a senadora Eliziane estaria propensa a também declarar apoio ao vice-governador Brandão.

E caso a senadora Eliziane Gama tome a decisão de apoiar Carlos Brandão, será praticamente uma pá de cal na já enfraquecida pré-candidatura de Weverton Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com