Banner02

Banner08

quinta-feira, 10 de março de 2022

Chapadinha: Dia Internacional da Mulher é marcado por lançamento de projeto

O Dia Internacional da Mulher foi marcado pelo lançamento do projeto “Mais Direitos para as Mulheres” realizado no auditório da prefeitura com Live transmitida pelas redes sociais do governo. A apresentação do projeto foi feito pela secretária municipal da Mulher, Francisca Aguiar que anunciou programação de eventos, que inclui debates e palestras. 

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Chapadinha através da secretária municipal da Mulher e do Conselho Municipal de Direitos da Mulher e visa conscientizar a população sobre a promoção do respeito entre homens e mulheres garantindo oportunidades para todos e inspirando novas gerações. 

O momento contou com a presença da Prefeita, Belezinha, da secretária municipal da Mulher, Francisca Aguiar, do secretário municipal de Articulação Política, Aluizio Santos, do secretário municipal de Saúde, Alberto Carlos, da secretária municipal de Administração Leila Pessoa, e do vereador Profº Faria e das vereadoras Missicley Araujo, Isalena Aguiar e Nildinha Teles.

A prefeita Belezinha dedicou o momento a todas as mulheres chapadinhenses, e ressaltou a importância da mulher na sociedade. “Nós mulheres estamos cada vez mais conquistando o nosso espaço na sociedade, sempre desempenhando com dedicação atividades no trabalho, no lar, e na vida pública.  Destaco que na nossa gestão contamos com muitas mulheres lotadas em coordenações, diretorias e secretarias, mostrando a grande capacidade que temos,” disse a prefeita.  

Ao final do evento foi oferecido um café da manhã ás servidoras públicas da prefeitura com distribuição de lembranças pela secretaria municipal da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com