Banner02

Banner08

terça-feira, 8 de março de 2022

Câmara de Timon promove Ciclo de Palestras sobre os direitos das mulheres

Em alusão ao Dia Internacional das Mulheres a Câmara Municipal de Timon irá realizar nesta quinta-feira, 10, um ciclo de palestras com o tema: Mulheres e Seus Direitos. As palestras serão realizadas no plenário da Câmara Municipal de Timon, nesta quinta-feira, 10, a partir das 09 horas e serão abertas à participação de todas as interessadas.

Os palestrantes serão a advogada Drª Amanda Gabrielle Ribeiro e o médico psiquiatra Drº Carlos Augusto Santos. O evento será mais uma celebração referente à semana da mulher na Câmara Municipal de Timon e servirá para destacar e conscientizar as mulheres timonenses para buscarem uma série de direitos e benefícios.

Para a vereadora Da Luz do Sete Estrelas palestras como estas que estão sendo promovidas pela Câmara de Timon fortalecem a sociedade ao proporcionarem conhecimento às mulheres. “Fico feliz em ver eventos como este abertos às mulheres timonenses que terão acesso a conhecimentos libertadores, que vão agregar bastantes às suas vidas. O conhecimento liberta e quando conhecemos nossos direitos podemos ir muito mais longe”, afirmou.

A vereadora professora Vanda destacou a importância de as mulheres conhecerem seus direitos e assim poderem lutar por melhorias para elas e suas famílias. “Palestras como essas que teremos aqui na Câmara são importantíssimas para conscientizar e para trazer conhecimento sobre direitos e garantias”, disse.

O presidente Uilma Resende pontuou que sua gestão tem respeitado e valorizado o trabalho das servidoras da Câmara de Timon, assim como sua atuação parlamentar tem lutado para garantir direitos das mulheres em vários segmentos, como na educação e na segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com