Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Timon: Câmara reúne OAB e Associação dos Magistrados para discutir possível fechamento da Vara do Trabalho

A Câmara Municipal de Timon realizou na manhã desta quarta-feira, 16, uma reunião que contou com a presença da juíza do Trabalho Socorro Almeida, representando a Associação dos Magistrados Trabalhistas do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, o presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Timon, Rafael Milhomem, além de diversos parlamentares preocupados com o possível fechamento da Vara do Trabalho no município de Timon.

A Vara do Trabalho no município de Timon é responsável por atender as demandas de Timon, além de Matões e Parnarama, caso a Vara venha a ser fechada, as demandas trabalhistas desses três municípios serão transferidas para o município de Caxias, dificultando o atendimento dos trabalhadores e trabalhadoras de Timon, a 4ª maior cidade do Maranhão, além dos municípios vizinhos.

Todas as falas durante a reunião foram unânimes em dizer que o município de Timon, além de Matões e Parnarama serão muito prejudicados caso a Vara do Trabalho no município seja fechado.

A Câmara Municipal de Timon deverá enviar moção de apoio à Assembleia Legislativa, aos deputados federais e aos senadores, assim como ao Ministério Público do Trabalho para que intercedam favoravelmente para que Timon siga contando com a sede da Vara do Trabalho no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com