Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Chapadinha compra bloquetes da Unidade de Ressocialização

Na tarde desta terça-feira (15), a Prefeitura de Chapadinha através de um convênio feito com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP), comprou 3.000m² (três mil metros quadrados) de bloquetes da fábrica instalada na cidade, ao lado da Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha.

Como forma de incentivo ao projeto de reintegração social dos internos da Unidade Prisional de Chapadinha, a Prefeita Belezinha fez questão de adquirir o material que servirá para revestimento de várias ruas do município.

"É oportunidade de profissionalizar e inserir essa pessoas que deixam o sistema prisional, ao meio social, além de ter uma relação custo-benefício mais vantajosa para o município", enfatizou Aluizio Santos, secretário municipal de Articulação Política.

"É um projeto que une duas importantes ações: a produção de um material que vai ajudar na revitalização de ruas, trazendo ainda mais melhorias para nossa cidade e a reintegração dos apenados na sociedade, contribuindo com a ressocialização dos mesmos", destacou a prefeita Belezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com