Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Em podcast, Catulé Jr. fala sobre gestão frente a Setur e pré-candidatura a deputado estadual

Em entrevista ao Sai da Lama Podcast, na tarde desta quinta-feira (3), o secretário de Turismo, Catulé Júnior, fez um balanço de sua gestão frente à Setur. Na oportunidade, ele também falou sobre sua pré-candidatura a deputado estadual.

“Investimos bastante, tanto na promoção do estado, no destino turístico do Maranhão nacionalmente e internacionalmente, ampliamos nossa participação em feiras. Investimos na infraestrutura turística e temos um turismo pujante, ainda que todas as condições mundiais sejam desfavoráveis”, afirmou o secretário no programa.

Em relação a sua pré-candidatura a deputado estadual, Catulé Júnior conta que nasceu praticamente dentro da política. “Assistindo e aprendendo o que a política pode fazer de bom para as pessoas e aquilo também que pode fazer de negativo. Caxias precisa há muito tempo de um grande representante, tanto na esfera estadual como na federal. Sou grato pela educação que tive e pela estrada que eu construí”.

Apesar de sua pré-candidatura, Catulé Júnior frisou que sua prioridade atual é com a sua gestão na Secretaria de Turismo. “Por imperativo da lei, tenho que me descompatibilizar no dia 31 de março para ser candidato, mas até lá eu tenho esse compromisso com o povo do Maranhão, com o governador, de entregar mais de 40 obras.”, acrescentou.

Entre as obras que serão entregues ainda em sua gestão, Catulé Júnior citou a Beira Rio de Caxias, o Mirante de Aldeias Altas e a Casa de Cultura e o Balneário Cícero Rocha em São João do Sóter dentro outros inseridos no programa Destino Lençóis e Delta.

Para o apresentador Jonas Filho, “Catulé Júnior é um homem sério, com postura séria e de posições francas. Se ele tem, tem, se ele pode resolver, resolve, ele não promete. Essa é a grande diferença dele para vários outros políticos, os chamados procrastinadores”.

1º Prêmio Destaque do Ano 2021

O Sai da Lama Podcast e Catulé Júnior têm em comum serem indicados e eleitos na 1ª edição do Prêmio Destaque do Ano, que aconteceu no último domingo em Caxias. O evento foi promovido pela Agência Objetiva Digital com base em uma enquete online no Portal Destaque do Maranhão, dividida em 31 categorias.

Na categoria “Personalidade do Ano”, o secretário Catulé Júnior teve 41.38% dos votos, seguido do jovem David Sousa, com 33.90%, e do professor Brendo Belchior, 24.72%. 

“O mais importante de tudo é participar dessa festa, dessa confraternização. Parabenizo David e Brendo, mas também é sempre bom ser reconhecido, pelo trabalho que estamos fazendo, pela nossa postura; e aproveito a oportunidade para dividir com todos que fazem a Secretaria de Turismo do estado do Maranhão, pois todo esse reconhecimento é fruto da gestão que fazemos, que é um trabalho coletivo. Fico feliz de vir até minha terra, Caxias, receber essa premiação. Agradeço a todos que votaram e nos escolheram. Saio muito feliz e honrado”, ressaltou Catulé Júnior na ocasião.

Assista AQUI a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com