Banner02

Banner08

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Câmara de Timon realiza campanha de doação de sangue nesta terça

Em parceria com o Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco e o HEMOMAR, a Câmara Municipal de Timon, realiza nesta terça-feira (22), das 08 às 16h, uma campanha de doação de sangue, visando suprir as necessidades da cidade e região.

A ação acontece na sede da Câmara e será aberta a toda comunidade. O presidente da Câmara Municipal, o vereador Uilma Resende, destaca que a Casa tem cumprido com o seu papel de apoiar e incentivar ações sociais no município, com o fortalecimento da parceria com diversas instituições e órgãos.

"Fizemos algumas reuniões e planejamos juntamente com a equipe do Alarico e do HEMOMAR essa importante ação. A intenção é incentivar as pessoas a doar e com isso salvar vidas. Pedimos a todos os timonenses que possam doar, para comparecer à Câmara nesta terça-feira (22), e contribuir com este belo gesto", convida o presidente Uilma.

Evento: Campanha de Doação de Sangue

Local:Câmara Municipal de Timon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com