Banner02

Banner08

sábado, 26 de fevereiro de 2022

A indireta do secretário Márcio Jerry em Timon...

Foto: rede sociais
Por mais que queria negar que parte de sua fala neste sábado (25), em Timon durante a passagem do governador Flávio Dino o deputado federal e secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, jornalista Márcio Jerry mandou uma indireta quase direta endereçada para algum político da cidade sobre a solicitação para construção da Praça da Bíblia no município.

"Sobre a Praça da Bíblia, que é uma praça importante. Eu sei que aqui e ali aparece que a praça é de fulano, de beltrano. Não gente! A praça é do povo de Deus, a praça é dos evangélicos, a praça é dos católicos. A praça será para todos que tem fé em Jesus Cristo e segue seus ensinamentos", disse Márcio Jerry.

Para algumas figuras que acompanham as movimentações políticas em Timon e ouvidas pelo Blog do Ludwig arriscaram a dizer que indireta de Márcio Jerry tem nome e  sobrenome como também foi endereçada para algum praticante da ingratidão. Mas como diz o Repórter Puliça de Caxias, "não sou eu que estou dizendo, é o povo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com