Banner02

Banner08

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Vice-governador Carlos Brandão participa de reunião com lideranças do PT em São Luís

Em reunião com lideranças estaduais do Partido dos Trabalhadores (PT), o vice-governador Carlos Brandão reiterou a união de forças em prol do Maranhão. O encontro aconteceu, nesta quinta-feira (20), na sede do partido, em São Luís.

O vice-governador foi recebido pelo novo presidente estadual do PT, Francimar Melo, no auditório Manuel da Conceição. Junto com ele estavam ainda os secretários de Estado do Trabalho, Jowberth Alves; da Educação, Felipe Camarão; e dos Direitos Humanos, Francisco Gonçalves; os covereadores do Coletivo Nós; os deputados Zé Carlos (federal) e Zé Inácio (estadual), além de outras importantes lideranças do partido.

Carlos Brandão agradeceu pela boa recepção. “Desde 2015 temos trabalhado em parceria com o PT em gestões exitosas que têm contribuído com o nosso governo. O PT demonstrou competência, eficiência e compromisso com as causas sociais. Temos que manter, ampliar essas conquistas e dar continuidade a essa gestão”, observou.

O presidente estadual, Francimar Melo, agradeceu o reconhecimento do trabalho realizado. 

“Fico lisonjeado em saber que nós, do Partido dos Trabalhadores, temos dado nossa contribuição a este estado. Temos clareza de que os trabalhadores e trabalhadoras são as primícias da nossa luta. A vinda do vice-governador pra nós tem um simbolismo muito grande”, afirmou.

O secretário Jowberth Alves também destacou a construção conjunta de políticas públicas em prol dos maranhenses. 

“Sempre acreditei nessa aliança pela preocupação do vice-governador em levar o Maranhão para o caminho do desenvolvimento”, pontuou.

O secretário Felipe Camarão ressaltou o papel do diálogo na política. 

“Tenho certeza que com sensatez e muito diálogo, nós, que fomos sempre aliados, vamos continuar sendo aliados”, afirmou.

O secretário Francisco Gonçalves lembrou a importância da aliança partidária na gestão Flávio Dino.

“O governo Flávio Dino e Carlos Brandão é também o governo do PT, não só por nós termos ajudados a construir a vitória, mas também porque quadros do nosso partido foram convidados a assumir posições estratégicas no governo”, recordou.

“É importante que a gente possa, neste momento, unir forças, ter coragem e resistência, para continuar nesta luta. O PT estará muito mais forte com pessoas que possam continuar o trabalho que o governador Flávio Dino tem realizado no Maranhão juntamente com muitos de nós”, disse a covereadora do Coletivo Nós de São Luís, Eunice Che Guevara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com