Banner02

Banner08

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Agora vão pagar os servidores? Explica aí prefeita Dinair!

CGCom/Timon
A informação que circula em Timon sobre pagamentos de alguns setores da prefeitura municipal pegou muita gente de surpresa, não pela obrigação de pagar, até porque tem virado tradição o atraso no pagamento de servidores público. Mas o que despertou mesmo a curiosidade é o anúncio do pagamento de servidores sem a aprovação da Lei Orçamentária na Câmara de Vereadores.

Por várias vezes os meios de comunicação de Timon e de Teresina foram ocupados por figuras da gestão municipal anunciando que caso a Lei Orçamentária não fosse votada e aprovada na Câmara de Timon a gestão iria virar um caos. Até os nossos "super-heróis" garis apareceram em vídeos fazendo apelos, por sinal, muitas vezes são obrigados a conviver com atraso de seus salários por longos meses.

E agora? Mesmo sem a Lei Orçamentária votada na Câmara de Vereadores o funcionamento da prefeitura com relação a pagamento dos servidores públicos pode acontecer de forma normal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com