Banner02

Banner08

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Schnneyder, Brandão e Amanda Gentil realizam o maior evento político do ano em Timon

Foto: Matheus Chandelier
No final da manhã e início da tarde deste domingo, 05, aconteceu em Timon o evento de confraternização dos apoiadores da pré-candidatura a deputado estadual do Comandante Schnneyder, realizado no Espaço Luz, no bairro Mangueira. Com a presença do vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí Themístocles Sampaio, do deputado federal Rubens Júnior, do prefeito de Caxias Fábio Gentil, da secretaria municipal de Governo de Caxias e pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil, além de grande presença da população timonense, cerca de 2 mil pessoas, o encontro mostrou a força e unidade do grupo que compõe a verdadeira oposição no município de Timon e que apoia Schnneyder, Amanda Gentil e Carlos Brandão.

O vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, que assumirá o governo em 31 de março de 2022, quando o governador Flávio Dino sairá para a disputa ao Senado, destacou a sua alegria em vir a Timon abraçar Schnneyder e seu grupo. “É com muita alegria que participo hoje deste ato para registrar a minha solidariedade e meu apoio ao próximo deputado estadual Shcnneyder. Vocês sabem da minha relação e do meu compromisso com o Schnneyder e eu não poderia, de forma nenhuma, deixar de vir aqui pra trazer este abraço neste dia que vai marcar a história de Timon”.

Carlos Brandão lembrou ainda que em 2020 Schnneyder “bateu na trave” e quase foi eleito prefeito de Timon, em sua primeira disputa eleitoral, mas que em 2022 ele será eleito deputado e sua presença na Assembleia será muito importante para o futuro governador e para a população timonense. “Eu quero dizer a vocês que o Schnneyder como deputado vai ser muito importante para mim. Schnneyder eu sei que você vai visitar todas as casas e eu não tenho dúvidas de que esse povo está com sede para, agora sim, lhe levar para a Assembleia Legislativa e com certeza você vai fazer um grande trabalho como deputado estadual.
Foto: Matheus Chandelier
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio, destacou sua longa amizade com Schnneyder e a proximidade e a integração entre as populações de Timon e Teresina. “O que a população quer é que seus representantes sejam capazes de resolver os seus problemas e Schnneyder está preparado para isso”.

A secretária municipal de Governo de Caxias e pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil, ressaltou que Schnneyder já fez história na cidade de Timon após a disputa eleitoral de 2020 e hoje “ele está mostrando que a história continua e vai continuar quando será eleito deputado estadual em 2022. É uma honra poder estar ao lado de homens íntegros, honestos, trabalhadores, que estão me mostrando todos os dias o que é política de verdade, com honestidade e com trabalho como Carlos Brandão, Schnneyder e Fábio Gentil. Hoje estou vendo aqui muitas famílias timonenses e fico orgulhosa em dizer que faço parte deste grupo, que só tem a crescer. O grupo Gentil e o Time Schnneyder”.

Já o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, ressaltou que vai lutar pela eleição de Schnneyder para a Assembleia Legislativa, pela eleição de Amanda Gentil para a Câmara Federal, para a recondução de Carlos Brandão ao governo do Estado do Maranhão e para a eleição de Flávio Dino para o Senado Federal, pois Timon, Caxias e o Maranhão só tem a ganhar. Eu só quero aqui que nós façamos essa aliança, que onde quer que nós possamos ir, que a gente leve o nome de Schnneyder, que a gente leve o nome de Amanda Gentil, o nome de Carlos Brandão e o nome de Flávio Dino, como senador da república”

O deputado federal Rubens Júnior lembrou que Schnneyder foi a primeira liderança política de Timon e uma das primeiras do Maranhão a defender o nome de Carlos Brandão ao governo do Estado. “Essa parceria Schnneyder e Amanda vai render muito ao Estado do Maranhão. Além disso, a gente tem que botar como prioridade a pré-campanha de Carlos Brandão ao governo do Estado. E sabemos que ele vai poder fazer ainda mais do que já foi feito até aqui com o governador Flávio Dino. Todos nós sabemos que o Schnneyder começou a apoiar este projeto do Carlos Brandão desde o início, quando tinha pouca gente acreditando, quando tinha muita gente esperando os outros, o Schnneyder já tinha decidido que o pré-candidato dele era Carlos Brandão. E tenho certeza de que amanhã, quando Carlos Brandão for governador do Estado do Maranhão, Schnneyder vai estar ao lado dele”.

Schnneyder iniciou sua fala agradecendo a presença de todos, em especial às mais de 2 mil pessoas que lotaram o Espaço Luz para ouvir o futuro governador do Maranhão, Carlos Brandão, e demais autoridades presentes. “Quero agradecer a disponibilidade de vocês estarem aqui. Quando nós deixamos de ganhar a eleição, logo em seguida eu fiz um vídeo e disse que a chama da esperança continuava acessa. Quem está aqui é a verdadeira oposição de Timon e é dessa forma que nós seguiremos. Este projeto não é meu. É um projeto construído com as famílias timonenses, eu sou apenas um vetor, eu fui legitimado pela população para estar aqui”.

Schnneyder ressaltou ainda que a hora de Brandão chegou, pois ele soube ser leal e é um homem de ficha limpa. “Brandão, é a sua vez, a vez é sua, eu declarei isso a mais de ano e não me arrependo e vou com você até o final, você sabe disso. E eu disse isso olhando nos olhos dos timonenses, eu nunca titubeei nas minhas ações e nas minhas reações, vocês sabem disso, esse é o meu estilo. Chegou a sua vez Brandão pois você esperou esse momento com lealdade. Você não passou na frente de ninguém. Você esperou o seu momento, você foi leal. Eu estou muito motivado, mas nós dependemos dessa garra de vocês, de todos vocês que estão aqui. Vocês sabem que ninguém vai a lugar nenhum sozinho e Deus colocou em nosso caminho, Fábio Gentil e Amanda Gentil. E nesse novo projeto nós todos demos as mãos. Muito obrigado a todos vocês e vamos com garra e coragem levar esse nosso projeto para todo timonense, para todo maranhense. Muito obrigado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com