Banner02

Banner08

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Prefeitura de Chapadinha realiza abertura oficial do Natal

A Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria municipal de Cultura, realizou no último domingo (12), a abertura oficial das festividades do Natal com o tema: Um Amor de Natal. O evento aconteceu na Praça Coronel Luís Vieira, Praça da Matriz, como é conhecida, no Centro da cidade.

A programação teve início com o acionamento da iluminação de Natal, a bênção do Padre Casemiro, seguida das falas da secretária de Cultura Elexsandra Lima, o secretário de Articulação Política Aluizio Santos, da Prefeita Belezinha e das apresentações de 3 atrações: Ministério Sobre as Águas, Byra Sax e o espetáculo “Filho de Deus, Menino Meu”.

O projeto natalino conta também com a parceria da vereadora Nildinha Teles, Marcilon Auto-Peças, Auto-Posto Landry e Banco SICOOB.

Prestigiado por um público significativo, o evento recebeu muitos elogios e aplausos pela riqueza de detalhes da decoração e emoção despertada pelas atrações que se apresentaram.

“O tema do nosso Natal reporta ao sentimento que invade nossos corações nesse período, Um Amor de Natal. Preparada com muito cuidado e carinho, também com muito planejamento para que todos os chapadinhenses possam desfrutar desse momento especial, fazer a decoração natalina é motivo de alegria para todos nós da administração pública. Além da praça da Igreja Matriz, a Avenida Oliveira Roma também foi decorada, até a Praça da Bandeira," disse a Prefeita Belezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com