Banner02

Banner08

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Coelho Neto: secretaria de Educação promove formatura do PROERD

A Secretaria de Educação realizou na última quarta (25), a solenidade de formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drigas - PROERD. 

O programa que é uma parceria com a Polícia Militar, atendeu nessa edição cerca de 150 alunos do quinto ano das escolas da rede municipal. 

Diversas autoridades participaram do evento, dentre as quais o secretário de Administração Domingos Dias - que no ato representou o prefeito Bruno Silva, o presidente da Câmara Rafael Cruz e os vereadores Ivonete Brito, Paulo Cigano e Nailson Silva, o secretário de Educação Professor Lopes, o Comandante da Polícia Militar Major Ricardo, o Comandante da Polícia Militar Tenente Elvys Borges, o coordenador do PROERD João Newton, o prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, o Diretor do IFMA Anderson Oliveira, além de alunos, familiares, professores e equipe pedagógica da rede municipal de ensino.
O Proerd é uma parceria entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, que tem como missão colaborar na construção de um mundo no qual os jovens estejam capacitados para respeitar os outros e para escolherem conduzir suas vidas livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com