Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Não respondo processo por ter pego dinheiro público, diz o vereador Uilma

Durante a sessão desta segunda-feira (29), o presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende disse que vem tentando obter direito de resposta na TV Meio Norte por ter sido citado numa entrevista pelo secretário Municipal de Governo, Saney Sampaio.

"Senhores vereadores eu vi uma entrevista do secretário Saney Santos Sampaio dizendo que a briga era por dinheiro, era por R$ 1 milhão. Eu devolvi R$ 486 mil para a prefeitura [de Timon] na última vez que fui presidente, a briga não é por dinheiro! Mas eu estou tentando o direito de resposta lá na TV Meio Norte", disse o presidente Uilma Resende.

Ainda em sua fala o vereador Uilma Resende fez uma sugestão sobre pesquisa de processos na Justiça. "Mas para a população de Timon que nos assiste tem um site chamado Jusbrasil aí vocês coloquem lá os nomes José Wilma da Silva Resende, Luciano Ferreira de Sousa e Saney Santos Sampaio. Aí vocês vão ver quem responde processo por ter pego dinheiro público, não foi eu", sugeriu.

Assista o vídeo abaixo e veja a fala do presidente Uilma Resende na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com