Banner02

Banner08

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Presidente do PT desdenha do slogan da pré-campanha de Weverton Rocha

Bastou o senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, Weverton Rocha, espalhar pela cidade, através de propaganda em busdoor, uma foto sua ao lado do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para que existisse reação no PT maranhense.

A reação veio através do próprio presidente do PT no Maranhão, Augusto Lobato. Aliado do governador Flávio Dino, Lobato desdenhou do slogan da pré-campanha de Weverton Rocha “Maranhão Mais Feliz”.

“Tem um pré-candidato aí prometendo fazer um ‘Maranhão Mais Feliz’, mas o povo do Maranhão já é feliz por conta da gestão que o governador Flávio Dino vem desenvolvendo, de valorizar programas como o Escola Digna e projetos sociais, tem governado para os mais vulneráveis”, destacou Lobato.

A reação de Lobato se deu pelo fato do PT, recentemente, ter oficializado a pré-candidatura ao Governo do Maranhão do secretário de Educação, Felipe Camarão. Weverton, pelo menos até agora, não reagiu ao posicionamento do presidente do PT maranhense.

Dentro do PT, como de costume, existe uma divisão, já que boa parte defende a pré-candidatura de Camarão, mas existe quem defenda as pré-candidaturas de Weverton e do vice-governador Carlos Brandão. As informações são do Blog do Jorge Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com