Banner02

Banner08

sábado, 9 de outubro de 2021

Coelho Neto: Início das ações da Patrulha Maria da Penha

Diante do abandono das ações das políticas públicas para as mulheres, a atual administração de Coelho Neto vem contabilizando conquistas para retomar as ações para o segmento. 

Além da implantação do organismo de políticas para as mulheres, da retomada da implantação do Conselho da Mulher e da articulação da rede de proteção, o município acaba de garantir a presença da Patrulha Maria da Penha. 

A primeira ação do grupo foi acompanhada pela coordenadora de Políticas para as Mulheres Flaynie Rego, o comandante da Polícia Militar Tenente Borges, além dos vereadores Nailson Silva e Ivonete Brito. 

A Patrulha Maria da Penha é formada por um grupamento de policiais militares. O serviço tem por objetivo, conforme decreto de criação, o acompanhamento e atendimento das mulheres em situação de violência doméstica e familiar, detentoras de medidas protetivas de urgência. 

"É mais uma importante conquista, fruto de uma parceria com a Polícia Militar é resultado do compromisso do prefeito Bruno Silva com a efetivação das políticas públicas para as mulheres”, destacou Flaynie Rego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com