Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

sábado, 21 de agosto de 2021

Presidente do Progressistas passa longe do Maranhão durante visita de Lula

No estado, o partido de Ciro Nogueira é aliado ao governador Flávio Dino (PSB), que faz oposição ferrenha ao governo Jair Bolsonaro

Foto: divulgação

Presidente nacional do Progressistas, o deputado federal maranhense André Fufuca ficou longe de São Luís durante a visita do ex-presidente Lula à cidade, encerrada nesta sexta-feira (20/8).

A quem o perguntava se estaria na capital maranhense no período, Fufuca respondia que estava “cheio de compromissos” em Brasília e que só pretendia ir a São Luís, onde mora, na segunda-feira (23/8).

O deputado assumiu o comando do Progressistas no início de agosto deste ano, após o então presidente da sigla, senador Ciro Nogueira (PI), ser nomeado ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro.

No Maranhão, o Progressistas e Fufuca são aliados de primeira hora do governador do estado, Flávio Dino (PSB), que é adversário ferrenho do presidente Jair Bolsonaro. (Coluna Igor Gadelha, Metrópoles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com