Banner02

Banner08

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Matões: realizada a primeira Caravana Social Rural

Vereadores da oposição de Matões idealizaram o maior projeto de alcance social no município


No último sábado (07) foi realizada uma ação social inédita em Matões idealizada pelos vereadores oposicionistas Professor Tijão, Aurélio da Mata e Ilma Solimar.

A ação social é a primeira edição de muitas que serão realizadas pelos vereadores oposicionistas e foi denominada de Caravana Social Rural e aconteceu no povoado Santo Antônio da Canabrava, zona rural de Matões. Essa edição atendeu além dos moradores do povoado sede do evento, os povoados Marinheiro, Belém, Babado, Lagoa do Forno, Centro do Diamante Alto Alegre, Mucambo, Buritirana, São Vicente e Pixuri.

Essa Caravana Social Rural contou com a prestação de vários serviços entre esses 50 exames de ultrassonografia e 45 consultas pelo médico Dr. Ricardo que é parceiro e um dos colaboradores desse projeto.


Também foram realizados 42 exames de visão (oftalmológicos) promovidos pela Ótica Plamovir do colaborador  FRED. Além de 25 cortes de cabelos masculinos e 32 consultas com nutricionista.

Segundo os vereadores idealizadores da Caravana Social Rural de Matões, esse projeto busca assistir as comunidades que mais precisam dessa prestações serviços e contribui para melhorar a qualidade de vida dos matoenses e logo em breve será anunciada a segunda edição.


Os vereadores agradecem de público todos os colaboradores e parceiros da Caravana Social Rural de Matões: Dr.Ricardo (médico), Tatiane (assistente de ultrassonografia); Tatiely do Mandacarú (técnica enfermagem), Rafael ( Gerente da Plamovir), Airton da Plamovir, Manaus Construção, Mega Móveis, Luana Lima (enfermeira ), Tiago Altino (colaborador); Mazé do Côco (agente de saúde); Gerardo do Côco (agente de saúde); Guilherme (colaborador), Renato e Francisca (anfitriões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com