Banner02

Banner08

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Força Tarefa da Segurança Pública realiza ações em Coelho Neto

Força Tarefa do Executivo e Legislativo garante ações imediata para Coelho Neto contra a violência junto a cúpula da Segurança Pública do Estado

Uma verdadeira força tarefa contra a violência e o aumento da criminalidade em Coelho Neto, mobilizou uma ação conjunta de autoridades do Executivo e Legislativo com resultados concretos no intervalo de menos de 24 horas. 

O prefeito Bruno Silva, coordenou a primeira reunião com o comandos regional e local da Polícia Militar, além de vereadores da base aliada, para garantir um fortalecimento das ações de rua, envolvendo forças especiais da PM. 

No dia seguinte, uma delegação do prefeito e 11 vereadores foram a São Luís para se reunir com o secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, solicitando reforço policial imediato. Durante a reunião, o secretário não só garantiu a presença da Força Estadual Integrada de Segurança Pública - FIESP, além da garantia da implantação da Escola Militar. 


Na tarde desta quarta (25), o prefeito Bruno Silva recebeu a Major Kessyane e a equipe da FIESP, que farão o trabalho para reestabelecer a ordem e garantir a paz na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com