Banner02

Banner08

sábado, 21 de agosto de 2021

Chapadinha: sistema de saúde recebe nova ambulância

Além dessa que foi entregue em breve o o município de Chapadinha vai receber mais duas novas ambulâncias
Em solenidade realizada nesta sexta-feira (20), a prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha, entregou uma nova ambulância para a população da cidade. 

O veículo é um modelo S10 que irá ajudar a atender as demandas  do município. Em breve, mais 02 novas ambulâncias serão entregues para melhorar cada vez mais o atendimento aos pacientes que necessitam se deslocar para a capital, São Luís. 

O momento contou com a presença do diretor do HAPA, Glauber Gonçalves, do presidente do Conselho da Saúde, Joaquim, do secretário de Saúde, Richard Wilker, do secretário de Articulação Política, Aluizio Santos, e demais secretários e coordenações da pasta da Saúde. 

Também estiveram presentes os vereadores Alberto Carlos, Marinete, Nildo Santos, Nildinha Teles e  Itamar Macedo. 

Para a prefeita Belezinha, a aquisição do veículo vem para melhorar cada vez mais o atendimento aos pacientes que necessitam do transporte. 

"Estamos muito felizes por hoje com 8 meses de gestão estar entregando uma nova ambulância que faz um serviço de grande importância para a população da cidade e dos municípios de toda a região, conduzindo nossos pacientes até a capital", frisou a prefeita Belezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com