Banner02

Banner08

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Simplício Araújo Lidera pesquisa para Governador e Flávio Dino a Senador no Mearim e Médio Mearim

Pesquisa realizada pela Escutec em cinco cidades do Mearim e Médio Mearim, Pedreiras, Bacabal, Trizidela do vale, Lima Campos e São Luís Gonzaga entre os dias 21 a 25 de junho de 2021, consolidam a pré-campanha a Governador do Presidente Estadual do Solidariedade e Secretário de Industria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo.

De acordo com a pesquisa o Governador Flávio Dino é o favorito para a vaga de senado com 42% dos votos, em segundo aparece Roberto Rocha com 18%, Josimar de Maranhãozinho teria 10%, nenhum deles 18% e Não souberam ou não responderam 12%.

Para Governador Simplicio Araújo teria 32%, Weverton Rocha 18%, Carlos Brandão 13%, nenhum deles 20% e Não souberam ou não responderam 17%.

No cenário com a ex-governadora(candidata a deputada federal) concorrendo ela teria 28%, Simplício viria em segundo com 20%, Weverton em terceiro com 12%, Carlos Brandão em quarto com 8% e Edvaldo Holanda Jr aparece com 6% em quinto lugar, nenhum deles 6% e não souberam ou não responderam 10%.

Para presidente Lula aparece com 53%, Bolsonaro 24%, Ciro Gomes 11%, Sergio Moro 2%, João Doria 1%, Mandetta 1%, outros 1%, Nenhum deles 4% e Não souberam ou não responderam 3%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com