Banner02

Banner08

terça-feira, 6 de julho de 2021

O mundo dá voltas: Rafael Leitoa dentro e Luciano Leitoa fora

Rafael Leitoa na reunião do Palácio dos Leões e Luciano Leitoa que o elegeu ficou de fora
Luciano Leitoa de fora e Rafael Leitoa dentro
Que Rafael Leitoa foi eleito deputado estadual por causa única e exclusiva da ajuda dos ex-prefeitos Chico Leitoa e Luciano Leitoa isso ninguém tem dúvidas. Mas, existe quem não acredita que a política dá voltas e nesta segunda-feira (05) foi a maior prova disso no Palácio dos Leões.

O deputado Rafael Leitoa, que não quer mais nem saber de seus padrinhos políticos, Chico Leitoa e Luciano Leitoa, como o inverso é verdadeiro, estava lá no Palácio dos Leões na reunião dos partidos governistas com o líder maior, Flávio Dino. Reunião esta para definir os critérios do sucesso de Dino.

Enquanto Rafael Leitoa estava na reunião do Palácio dos Leões seu primo, o ex-prefeito Luciano Leitoa que até dias atrás era presidente do PSB no Maranhão sequer foi convidado. Desde que Flávio Dino tirou Luciano Leitoa da presidência do PSB o mesmo segue em silêncio sem se pronunciar sobre o caso e sumiu dos holofotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com