Banner02

Banner08

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Chacina diária e situação caótica, desabafa vereador sobre a Segurança em Timon

O aumento da violência em Timon foi denunciado pelo vereador Jair Mayner

"Aqui a gente cresceu ouvindo que matava dois e amarrava três para o outro dia e está voltando essa situação", esse foi o tom do discurso do vereador Jair Mayner na Câmara de Timon durante a desta quarta-feira (14), ao tratar sobre o aumento da violência no município que segundo ele está caótica.

"Mas essa chacina que está acontecendo dentro do município de Timon, diária! É um absurdo, não dá mais para aceitar", desabafou o vereador Jair Mayner.

O vereador Jair Mayner também denunciou o aumento na violência contra a mulher. "A violência contra as mulheres está em índices absurdo!", disse o vereador.

"A situação está caótica, a população está com medo e todos os dias você um cara morto, do jeito que está sendo morto com crimes brutais... Tem alguma coisa errada! Não dá pra justificar! A gente não ver resposta, ninguém diz nada, ninguém dá satisfação, ninguém diz o que foi feito. E nós vamos cobrar do secretário Jeferson Portela para que ele tome postura com relação a Timon", frisou Jair Mayner.

Assista o vídeo abaixo até o final e veja o discurso do vereador Jair Mayner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com