Banner02

Banner08

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Cadê Luciano Leitoa? Flávio Dino faz reunião da Executiva do PSB

Luciano Leitoa ausente dos dois últimos eventos do PSB no Maranhão

Foto: Twitter/Flávio Dino
Algo errado não está certo. O ex-presidente do PSB Maranhão e ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa não vem participando dos últimos dois eventos do partido desde que o governador Flávio Dino aderiu ao socialismo e já chegou sentando na cadeira da presidência.

O primeiro evento dos socialistas no Maranhão foi a filiação no PSB do deputado estadual Duarte Jr. O segundo foi a reunião da Executiva Estadual do PSB nesta quarta-feira (30), com a presença do presidente do partido, governador Flávio Dino e do vice-presidente o deputado Bira do Pindaré além de outros dirigentes como mostra a foto acima. Em nenhum desses atos o ex-prefeito Luciano Leitoa se fez presente, o que só faz gerar especulações e uma delas é que ele pode se desfilar da sigla.

"Concluindo reunião da Executiva Regional do @PSBNacional40 no Maranhão. O deputado @BiradoPindare, nosso vice-presidente estadual, e demais dirigentes irão coordenar importantes metas nos próximos meses", disse Flávio Dino.

Luciano Leitoa desde que perdeu a presidência do PSB no Maranhão para o governo Flávio Dino preferiu em silêncio assim também como seus aliados do alto ao baixíssimo clero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com