Banner02

Banner08

sábado, 31 de julho de 2021

A força política de Brandão no encontro de Presidente Dutra

O encontro de apoiadores de Carlos Brandão em Presidente Dutra superou todas as espectativas
O encontro político dos apoiadores do pré-candidato a governador vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB) em Presidente Dutra nesta sexta-feira (30), foi muito maior do que o esperado onde esteve ali mais de 130 cidades representadas.

Foi um total de 650 lideranças políticas maranhenses, desse total estiveram ali 103 prefeitos, 55 vice-prefeitos, 87 presidentes de câmaras de vereadores, 49 ex-prefeitos, 326 vereadores, 12 deputados e 16 secretários de Estados e adjuntos.

Os números de Presidente Dutra por si só mostram a força política de Carlos Brandão e como anda as articulações da sua pré-campanha ao governo do Maranhão. Essa foi a maior reunião de pré-campanha do Maranhão até agora.
No seu discurso o vice-governador Carlos Brandão mais uma vez pregou a união e disse também que tem conversado com o governador Flávio Dino para evitar divisão no grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com