Banner02

Banner08

sábado, 19 de junho de 2021

Luciano Leitoa se mantém em silêncio após Flávio Dino anunciar filiação no PSB

Flávio Dino vai se filiar no PSB e não cita Luciano Leitoa e este ainda não deu as boas vindas
Assim como o governador Flávio Dino, ex-comunista e agora socialista, ainda não citou em suas postagens ou fez qualquer gesto para o presidente do PSB no Maranhão e ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa (reveja) este também segue fazendo o mesmo.

Pelo menos publicamente até a publicação desta matéria não tem nenhuma manifestação do ex-prefeito Luciano Leitoa dando as boas vindas para o recém chegado ao seu partido, o governador Flávio Dino.

Por outro lado, tanto Flávio Dino como o deputado federal Bira do Pindaré (PSB), seguem trocando cortesias com publicações de um para o outro em suas redes sociais. 

"Desde 1994 eu e o deputado federal Bira do Pindaré, um estimado amigo, não atuávamos no mesmo partido. Hoje nos reencontramos no PSB e tivemos agora uma ótima conversa sobre o nosso Estado", disse o governador Flávio Dino.

O deputado Bira do Pindaré devolveu a cortesia, "O governador Flávio Dino e eu sempre estivemos do msm lado, dos que acreditam no bom, no justo e que lutam p transformar realidades. Com alegria o recebo no PSB, em um dos momentos que o Brasil mais precisa de líderes contra o negacionismo e a barbárie. Sim, derrotaremos o bolsonarismo!".

Pelo visto o até então apagado deputado Bira do Pindaré, que corria o risco de não se reeleger, com a entrada de Flávio Dino no PSB o cenário melhora e com isso a sigla vai receber mais reforços políticos em seus quadros já que nas eleições de 2020 elegeu apenas 6 prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com