Banner02

Banner08

terça-feira, 22 de junho de 2021

Já se fala em afastamento da prefeita de Timon

Vereador disse que vai se reunir com o grupo para pedir o afastamento do cargo da prefeita Dinair Veloso

Foto: Ascom/prefeitura de Timon
O assunto não é outro tanto nos bastidores da Câmara de Timon como nas rodas de política da cidade, o possível afastamento do cargo da prefeita Dinair Veloso.

Tudo iniciou após uma declaração hoje do líder da oposição, vereador Juarez Morais ao Blog do Ribinha sobre o corte no repasse da prefeitura municipal para a Câmara de Timon, cerca de R$ 167 mil.

O vereador Juarez Moraes não só confirmou o corte no repasse como também adiantou ao blogueiro que vai se reunir com o grupo para pedir o afastamento do cargo da prefeita Dinair Veloso com base nos artigo 29A da Constituição Federal que estabelece o repasses e garante os recursos para as Câmaras Municipais, no caso para a Camara de Timon, em percentuais de 5.5 a 6 por cento, mas que o Executivo não está cumprindo a Lei, portanto, a gestora está passível das punições previstas pelo descumprimento.

Mais detalhes no Blog do Ribinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com