Banner02

Banner08

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Prefeitura de Coelho Neto lança projeto "Música Eficiente"

A Prefeitura de Coelho Neto por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu o lançamento oficial do Projeto Música Eficiente
O evento realizado no Teatro Municipal obedecendo as normas sanitárias vigentes, reuniu diversas autoridades, dentre as quais o vice-prefeito Antônio Lustosa, a secretária de Assistência Social, Sônia Maria, a secretária de Cultura, Kinha Santos, o secretário Adjunto de Cultura, Walber Ronan, o Sr. João Gilberto – idealizador do projeto, a coordenadora de Atendimento à Pessoa Com Deficiência Carina Oliveira, o representante das pessoas com deficiência, Antônio Carlos e a coordenadora do Centro Milca Gardênia, Janaina Chaves.

O projeto tem como objetivo principal sensibilizar para as questões das pessoas com deficiência e ao mesmo promover o resgate da Cidadania, para que a partir daí, este público sintam-se realmente inclusas na sociedade. 

O projeto desenvolve trabalho de musicalização, musicoterapia e o ensino da música para pessoas com diferentes deficiências: Sindrome de Down, Autismo, Deficiências Físicas, Auditivos.

Durante a abertura, a secretária de Assistência Social, Sônia Maria, destacou a importância do projeto para o município e o compromisso do prefeito Bruno Silva com a causa da pessoa com deficiência confirmado desde o início do governo.

Durante a programação, foram exibidos vídeos sobre o projeto e diversas apresentações culturais, onde o idealizador, Sr. João Gilberto, promoveu um momento lúdico com os participantes, sendo executado o hino do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com