Banner02

Banner08

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Lula e FHC juntos e misturados; agora Weverton pira!

Fernando Henrique & Lula
Foto publicada nesta sexta-feira (21) nas redes sociais onde mostra os ex-presidentes Lula (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB) juntos, é o fato de dia e uma prova de que quase tudo pode acontecer na política.

"A convite do ex-ministro Nelson Jobim, o ex-presidente Lula e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se reuniram para um almoço com muita democracia no cardápio", diz as redes sociais do ex-presidente Lula.

No Maranhão

E com esse fato, as teorias criadas por aliados do pré-candidato a governador, senador Weverton Rocha (PDT) começa a cair por terra, uma delas, a de não existe diálogo do PT e PSDB para uma possível entendimento político pensando nas eleições de 2022.

Não só existe no cenário nacional como existe também no cenário estadual. Recentemente o vice-governador Carlos Brandão esteve reunido com dirigentes do Partido dos Trabalhadores. Do encontro ficou a imagem da boa relação de Brandão com os petistas e a notícia de que a relação PSDB-PT segue de vento em poupa. 

Para a turma de Weverton, que tenta impor a narrativa de que a aliança entre os dois partidos é impossível, fica o trecho de uma célebre canção brega: "Chora não, bebê!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com