Banner02

Banner08

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Imagem Denúncia: Água, lama ou fezes?

Vazamento causa preocupação na área comercial de Timon
Avenida Teresina com a rua José Constâncio
Moradores, comerciantes e pessoas que circulam na Avenida Teresina com o cruzamento da Rua José Constâncio estão preocupados com um vazamento bem no meio daquela via de grande circulação.

A imagem acima enviada por um leitor do Blog do Ludwig denunciando a situação onde segundo informações repassadas por ele dá conta de que, "várias pessoas, literalmente, tomaram banho com aquela água, lama ou fezes quando circulam por ali e passa veículos com alta velocidade".

"Já são vários meses esse vazamento e ninguém toma uma providência, enquanto isso sai um líquido que escorre pela avenida", diz o leitor do blog.

Com a palavra os responsáveis....

Águas de Timon se manifesta

A Águas de Timon informa que realizará o conserto do vazamento da avenida Teresina na noite desta quarta-feira (19), de modo a não impactar no trânsito da região. A empresa reforça ainda a importância de os moradores formalizarem suas reclamações por meio dos canais de atendimento, via 0800 595 8888 ou WhatsApp (86) 98166-8888. 

Todas as demandas são processadas 24 horas por dia no Centro de Controle e Operações (CCO), onde são monitorados indicadores de pressões, níveis de reservatórios e serviços abertos via Ordem de Serviço Online. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com