Banner02

Banner08

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Desembargador José Gonçalo Filho é eleito membro substituto do TRE

Votação foi realizada em sessão plenária administrativa do TJMA desta quarta-feira, 19
O desembargador José Gonçalo Filho foi eleito, por unanimidade, nesta quarta-feira (19), membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), categoria Desembargador. A votação foi realizada durante a sessão plenária administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão, anunciada pelo presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo.

A eleição atendeu ao Processo nº 13.678/2021 - (Ofício nº 1867/2021-TRE-MA/PR/GP) –, por meio do qual o presidente do TRE/MA, desembargador Joaquim Figueiredo, comunicou o encerramento do primeiro biênio do desembargador José de Ribamar Castro, como membro substituto da Corte eleitoral, na categoria de Desembargador, que ocorrerá nesta quinta-feira (20).

A urna foi colocada no Salão Nobre do TJMA, sob acompanhamento e conferência do desembargador Jorge Rachid.

AGRADECIMENTO

O futuro membro do TRE/MA agradeceu aos seus colegas do TJMA pela eleição.

“Eu quero aproveitar esse momento para agradecer, mais uma vez, aos senhores e às senhoras desembargadoras, por mais esse voto de confiança, e quero dizer-lhes que vou fazer  de tudo para não decepcioná-los, nem aqui no Tribunal e nem lá na Corte eleitoral, quando, porventura, for convocado. Meu muito obrigado a todos, do fundo do coração”, resumiu José Gonçalo Filho.

POSSE 

O presidente da Corte eleitoral, desembargador Joaquim Figueiredo, comunicou que a posse do desembargador José Gonçalo Filho será presencial, às 10h da próxima sexta (21), no TRE/MA. (Agência TJMA de Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com