Banner02

Banner08

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Comandante Schnneyder procura definir futuro político com tranquilidade

O ex-candidato a prefeito de Timon não fechou acordo de apoio com nenhum pré-candidato a estadual ou federal
Apesar de muitas especulações em torno de seu futuro político, o Tenente-coronel Schnneyder, ex-candidato a prefeito em Timon, tem demonstrado muita tranquilidade e paciência na hora de definir que caminho seguir daqui pra frente. Em conversa recente com alguns jornalistas, o comandante fez questão de ressaltar que não fechou acordo de apoio com nenhum pré-candidato, seja a estadual ou federal. Certeza mesmo é de que apoia a pretensão do vice-governador Carlos Brandão em disputar o governo.

Em relação a uma candidatura, Schnneyder diz que ainda não definiu a respeito, mas afirma que não quer deixar de participar do processo. “Tenho desejo de participar da eleição por dois motivos: primeiro por entender que o cidadão timonense nos deu o valoroso recado de que quer um representante novo, diferente; e segundo, por que pretendo continuar ouvindo as pessoas, discutindo sobre Timon e região e propondo soluções, honrando os mais de 34 mil votos que recebi em 2020. Um processo eleitoral é uma grande oportunidade para isso”, afirmou.

Schnneyder disse ainda que, para tomar uma decisão, vai continuar ouvindo a voz da ruas. Só aí definirá de que forma participará das eleições 2022. As informações são do Blog do Gilberto Léda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com