Banner02

Banner08

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Caxias: Confira a lista de ganhadoras do sorteio das mães

Por conta da pandemia, o sorteio de prêmios das mães foi realizado de forma virtual
Neste domingo (23) foi realizada a festa das mães do deputado Zé Gentil. Este ano a festa foi em homenagem a Talmir Rosa. Por conta da pandemia, o sorteio de prêmios foi realizado de forma virtual, com transmissão ao vivo pela TV Guanaré (canal 10.1 digital), pela Rádio Guanaré  FM (105.9), pelo Instagram do Sistema Guanaré e pela página do Facebook do Sistema Guanaré, onde toda a festa está gravada pra quem ainda quiser assistir.

O sorteio foi um enorme sucesso, com milhares de pessoas acompanhando ao vivo em todas as plataformas.

O sorteio teve a participação do Prefeito Fábio Gentil, da dona Rosário Gentil, mãe do prefeito, da Amanda Gentil, filha do Prefeito de Caxias e do Gentil Neto, filho de Talmir Rosa.

O sorteio ao vivo exibia numa tela o nome e endereço das mães sorteadas. A Festa das Mães  premiou 142 mães caxienses. Amanda Gentil visitou algumas ganhadoras e entregou os prêmios ao vivo.

Andreia Tenório foi uma das sorteadas, ela ganhou um microondas. “Eu adorei o microondas. Quero agradecer pelo presente e parabenizar a organização e as outras mães ganhadoras”.

Veja a lista completa com todas as ganhadoras clicando AQUI.

(Portal Guanaré)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com