Banner02

Banner08

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Ao lado do prefeito Bruno Silva, vice-governador Carlos Brandão cumpre agenda em Coelho Neto

O prefeito de Coelho Neto Bruno Silva recepcionou nesta quinta (27), a comitiva liderada pelo vice-governador Carlos Brandão. 

A comitiva foi composta por diversas autoridades, dentre as quais o secretário das Cidades Márcio Jerry, deputado estadual Glalbert Cutrim além de vereadores, prefeitos da região, e lideranças políticas. 

A visita teve o objetivo de formalizar a entrega do Cheque Minha Casa, programa destinado a pessoas de baixa renda com o objetivo de apoiar a reforma, ampliação ou melhoria de seus imóveis, beneficiando diretamente 400 famílias coelhonetenses com o valor de até R$ 5 mil para a execução das obras.

Conforme anúncio na solenidade, Bruno Silva que estava acompanhado da primeira dama Dra. Andressa Silva é o primeiro prefeito a garantir contrapartida ao programa, garantindo a mão de obra para quem foi beneficiado, mas que não tem condições de pagar. A cidade é a primeira a ser contemplada com o processo de interiorização do programa. 

No seu discurso, o prefeito agradeceu a parceria com o Governo do Estado, destacou o alcance social do programa, destacou os avanços sociais do seu governo e garantiu muito mais trabalho em prol da cidade. 

Em seguida, a comitiva esteve no polo do IEMA, que teve sua construção retomada e deve ser entregue em curto espaço de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com