Banner02

Banner08

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Vereadora Cynthia Lucena realiza ação social e beneficia várias famílias

Ação social idealizada pela vereadora Cynthia Lucena beneficia várias famílias de Caxias
A vereadora de Caxias, Cynthia Lucena idealizadora do Projeto Sementes do Bem que já tem três anos de existência realizou mais uma ação social por ocasião da Semana Santa onde beneficiou várias famílias caxienses vários bairros.

"Antes do mandato de vereadora, o Projeto Sementes do Bem me levou a lugares que enfrentam uma dura realidade e sempre que possível realizamos ações para de alguma maneira amenizar as dificuldades dos nossos irmãos caxienses", disse a vereadora Cynthia Lucena.
A parlamentar caxiense frisou que, "Em mais uma dessas ações, por ocasião do período da Semana Santa, 300 famílias de vários bairros de Caxias foram beneficiadas com cestas básicas e peixes que foram adquiridos com o apoio do nosso prefeito Fábio Gentil, vice-prefeito Paulo Marinho Júnior".
"Agradeço a Deus pelo privilégio de poder partilhar um pouco com os nossos irmãos e irmãs nesse momento tão difícil que enfrentamos, bem como aos amigos do Projeto Sementes do Bem que nesse ano contou também com a participação da Amanda Gentil, pela disponibilidade de sempre ajudar. Muito obrigada, de coração!", disse a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com