Banner02

Banner08

sábado, 3 de abril de 2021

A estupidez política em tempos de Covid-19

O Brasil vive o pior momento na luta contra a pandemia. Nesta terça-feira (30), o país alcançou a triste marca de recorde de mortes por covid em um único dia: 3.668.

No Maranhão, na segunda-feira (29) foram registradas 42 perdas em 24h, o maior número diário em nosso estado desde o início da crise sanitária há um ano. Tanto é difícil a situação que o governo federal acaba de reconhecer o Estado de Calamidade Pública em nosso estado. Com tudo isso, o cidadão está tendo que conviver, todos os dias, com um grupo de políticos antecipando as eleições de 2022 (lembrando que acabamos de sair da eleição de prefeitos). Acreditem e guardem suas feições!!

Agora, espalham pelas redes que terão um grande número de partidos. Antes, colocaram alguns deputados em um avião, para uma viagem a Brasília, para analisarem uma pesquisa qualitativa, solicitada para estudar a viabilidade de candidaturas ao governo. Tentando enganar o eleitor, chegaram a publicar uma foto, desta mesma reunião, onde todos seguravam cartazes (pré-prontos) pedindo vacina contra a covid. Meu Deus!! Muita desfaçatez.

No centro de tudo isso, a denúncia de que o grupo está construindo um consórcio de emendas, com objetivo de estimular um governo paralelo (e sabe-se lá que outras intenções). Enquanto o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão se empenham na gestão, buscando saídas na batalha contra a pandemia, em meio a um cenário desolador imposto pelo coranavírus, percebe-se, com muita clareza, a estupidez política de um grupo que procura tentar lucrar dividendos eleitorais, ao mesmo tempo em que mais de seis mil famílias choram por seus entes queridos e tantas outras dobram seus joelhos em orações pela recuperação dos seus.

É de indignar, de causar revolta. Enquanto alguns só pensam no poder pelo poder, as pessoas continuam morrendo. As informações são do Blog do Marcelo Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com