Banner02

Banner08

sexta-feira, 19 de março de 2021

Incoerência do senador Weverton Rocha...

Roseana Sarney junto com Weverton Rocha
Na busca desesperada por se tornar candidato a governador do Maranhão, o néofito senador Weverton Rocha, a cada dia, demonstra mais e mais sua ânsia de poder com movimentos considerados incoerentes. 

Primeiro, afrontou a memória do ex-governador Jackson Lago, ao aparecer em uma foto ao lado da Roseana Sarney e sua turma, firmando aliança pela candidatura do deputado Neto Evangelista em 2020. 

Depois, desconsiderando o acordo de que todos os partidos do grupo, liderado pelo governador Flávio Dino, apoiariam qualquer candidato de um dos partidos aliados que fosse para o segundo turno, nas últimas eleições para prefeito em São Luís (no caso, o republicano Duarte Júnior), declarou apoio ao adversário do governo, Eduardo Braide (PODEMOS). 

Agora, depois de muito tentar colar a imagem de Bolsonaro ao vice-governador Carlos Brandão, pelo fato do vice ter estado no Republicanos, sigla na qual estão filiados dois filhos do presidente, o senador emplaca o deputado federal Gil Cutrim, um de seus principais escudeiros, nesse mesmo partido. Inclusive, participando diretamente das negociações que, entre outras questões, prevê o apoio republicano à sua pré-candidatura ao governo do estado.

Então, com que discurso virá agora? É o que todos querem saber, já que a conduta do poder pelo poder já é conhecida de todos. Qual será sua próxima demonstração de incoerência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com