Banner02

Banner08

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Coelho Neto: prefeito Bruno Silva mostra habilidade e força política nos primeiros dias de governo

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), mostra habilidade política ao dosar a mistura da atividade administrativa com a atividade política nesses primeiros 50 dias de mandato. Virando a página da figura antipatizada do “prefeito de gabinete” que a cidade experimentou até 2020, o mandatário mostra estilo próprio de governar, se fazendo presente nas ruas verificando “in loco” às ações da prefeitura e em São Luís nas andanças políticas atrás de ajuda para o município.

Figura presente nas redes sociais, o prefeito mantém agenda cheia de compromissos da gestão, diálogo permanente com a Câmara de Vereadores e o monitoramento das ações do secretariado.

Sem alarde e despido de qualquer vaidade, o prefeito já esteve em São Luís se reunindo com o vice-governador, secretários de Estado, senadora e nesse intervalo já contabiliza ações importantes para o Município, mesmo que em tão curto espaço de tempo.

Ao receber o vice-governador Carlos Brandão na última sexta (19), o prefeito atraiu os olhares de autoridades estaduais para o município e mostrou força ao garantir uma agenda de total sintonia com o Governo do Estado.

No dia a dia, o prefeito se comporta da mesma forma como fez na campanha eleitoral e que despertou elogios da população: sem passar recibo aos ataques quase que diários dos adversários.

Ao completar o que seria metade dos 100 dias de governo, Bruno Silva já consegue mostrar a que veio. E se agiganta frente aos problemas com habilidade de poucos. (Portal Gaditas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com