Banner02

Banner08

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Prefeita Dinair Veloso inicia mandato com derrota na eleição da Câmara

Eleição da Câmara de Timon pode ter causado racha interno no grupo Leitoa. Presidente eleito não teve apoio da prefeita Dinair Veloso

As duas últimas eleições da Mesa Diretora da Câmara de Timon tem servido de lição e exemplo para muitos que observam o jogo do poder, em ambas os candidatos a presidente escolhidos pelo Executivo foram fragorosamente derrotados.

Enquanto o ex-prefeito Luciano Leitoa e a atual prefeita defendiam o vereador Celso Tacoani por outro lado o vereador Uilma Resende que tem a simpatia do deputado Rafael Leitoa e com total apoio dos vereadores de oposição se elegeu presidente da Câmara de Timon nesta sexta-feira (1°), com placar de 11 a 10.

A chapa vitoriosa na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Timon foi denominada de "Dignidade e Respeito"    e tem a seguinte composição: Presidente vereador Uilma Resende; Dr Torquato é o primeiro vice-presidente; segundo vice-presidente Irmão Francisco; primeiro secretário Neto Peças e a Professora Vanda ficou como segunda secretária.

Além do apoio dos vereadores que estão na sua chapa, o presidente Uilma Resende contou também com os votos desses vereadores: Aline Macedo, Helber Guimarães, Jorge Passos, Juarez Morais, Kaká do Frigosá e Ulisses Waquim.

Nos bastidores circula que a eleição da Câmara de Timon foi motivo de um racha político entre os primos, deputado Rafael Leitoa e o ex-prefeito Luciano Leitoa.

Membros da oposição "puro sangue" de Timon quando são consultado sobre esse suposto racha interno no grupo Leitoa dizem não acreditar, que é apenas algo momentâneo assim também na relação até então estremecida da prefeita Dinair Veloso com os atuais membros da Mesa Diretora da Câmara, para eles tudo volta o normal nos próximos dias.

O Blog do Ludwig tem muitos detalhes  e novidades dos bastidores da eleição da Câmara de Timon, mas isso será contato depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com