Banner02

Banner08

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Fazendo diferente dos Leitoa: Uilma Resende busca diálogo e boa convivência com a oposição

Mantendo o diálogo e a boa convivência o presidente da Câmara de Timon participou da reunião dos vereadores de oposição
Presidente Uilma Resende na reunião da oposição
A derrota é sempre uma boa escola. Fazendo diferente do seu grupo político, os Leitoa, que já foram derrotados por duas vezes nas eleições da Mesa Diretora da Câmara de Timon por falta de diálogo, o presidente recém eleito vereador Uilma Resende (PDT) tem buscado diálogo e boa convivendo com a base de oposição atualmente com oito vereadores.

Durante um almoço dos vereadores da oposição nesta segunda-feira (18), no sítio dos Waquim, zona rural de Timon, foram escolhidos o líder e vice-líder da oposição, os vereadores Juarez Morais e Ulisses Waquim respectivamente. E lá estava o presidente Uilma Resende acompanhado do primeiro secretário da Câmara, vereador Neto Peças prestigiando a eleição dos oposicionistas, estes onze atualmente foram responsáveis pela eleição dos atuais ocupantes da Mesa Diretora. Até aqui não se tem notícias desse tipo de gesto na política de Timon.

Por mais que alguns não queiram o presidente Uilma Resende lidera o grupo mais influente na Câmara de Timon denominado de G11 que é formado com pelo menos três correntes políticas diferentes e o mais recomendado para se ter uma boa convivência nesse meio plural é justamente o passo inicial que ele deu indo nesse almoço, o diálogo constante e diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com