Banner02

Banner08

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Escritório Rêgo Carvalho Gomes Advogados é premiado no The Best 2020

O escritório Rêgo Carvalho Gomes Advogados atuou em 50 campanhas eleitorais
(Fotos/Divulgação)
Destaque nas eleições 2020 com atuação em cerca de 50 campanhas, o escritório Rêgo Carvalho Gomes Advogados é premiado no The Best 2020.

Tendo à frente os advogados e sócios Bertoldo Rêgo, Aidil Carvalho e Eduardo Gomes, o escritório Rêgo Carvalho Gomes Advogados se destacou nas eleições de 2020 e foi o responsável pelo jurídico de 50 campanhas eleitorais em todo o Maranhão.

Na imagem acima os sócios Bertoldo Rêgo, Aidil Carvalho e Eduardo Gomes, do escritório Rêgo Carvalho Gomes Advogados.

Fundado em 2016, o escritório Rêgo Carvalho Gomes Advogados é especializado em Direito Público, atuando nas áreas de Direito Administrativo, Direito Financeiro, Direito Eleitoral e Processos de Responsabilização de Agentes Públicos.

Com destacada atuação no Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Contas do Estado e Tribunal de Justiça do Maranhão, o escritório Rêgo Carvalho Gomes Advogados tem como missão oferecer soluções jurídicas através de um atendimento personalizado e com foco no resultado favorável aos interesses do cliente.

Premiado na edição 2020 do prêmio The Best, na categoria Advocacia, o escritório Rêgo Carvalho Gomes Advogado, busca sempre agir com responsabilidade, comprometimento, com constante atualização do corpo técnico, lealdade e respeito nas relações com os clientes. (Blog do Nerd).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com