Banner02

Banner08

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Chego a suspeitar que não me querem mais no governo Dinair Veloso, diz vereador

Vereador Uilma Resende disse que estão demitindo seus aliados da prefeitura de Timon

O presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende (PDT), disse que neste momento o que menos interessa é tratar do rompimento político entre ele e a prefeita Dinair Veloso, Chico Leitoa e Luciano Leitoa. Mas, Resende chega a suspeitar que não o querem mais no grupo político devido aos últimos acontecimentos.

"Nunca tive essa afirmativa da prefeita Dinair, mas já chego a suspeitar que não me querem mais no governo [municipal] porque todas as pessoas ligadas a mim estão sendo demitidas. É do Uilma Resende? Então volte para casa! Então, estou entendendo o recado mas eu queria que fosse mais claro", revelou Uilma Resende.

Embora para São Luís

Para o presidente Uilma Resende essa decisão sobre ele ficar aliado ou não ao governo municipal deve vim da prefeita Dinair Veloso. "... Porque o prefeito Luciano Leitoa na conversa que teve comigo disse, 'olha eu vou embora para São Luís coordenar a campanha do Weverton e quem vai ser a prefeita aqui é a Dinair'. Então ela é quem tem que dizer", disse Uilma.

Sobre a eleição da Câmara de Timon onde se elegeu presidente com o apoio da ampla maioria dos vereadores da oposição, o vereador Uilma Resende disse que não tem arrependimento. "... Eu não aceitei a imposição do prefeito Luciano Leitoa. Eu estava com a eleição ganha, com 14 votos dos 21 vereadores e ele queria que eu retirasse a minha candidatura pro candidato dele que tinha um voto", frisou o vereador Uilma Resende acrescentando que fez uma proposta de entendimento para o vereador Celso Tacoani ser presidente durante dois anos e ele os outros dois seguintes.

Uilma Resende disse que hoje se sente vereador de oposição à gestão da prefeita Dinair Veloso e que provavelmente vai ter que sair do PDT. "Porque não sou contemplado no governo, ninguém fala comigo, demite todos os aliados e você quer que eu me sinta o que?... Acho que diálogo é a resposta pra tudo, a conversa, mas conhecendo bem as pessoas que estou me dando eles não vão me chamar para o diálogo e eu muito menos vou me oferecer", afirmou o parlamentar.

As informações são com base numa entrevista do presidente Uilma Resende neste final de semana ao radialista Jorge Simplício.

Um comentário:

  1. É por isso que as pessoas dizem que ninguém consegue conter o poder, e que um dia ele subirá pra cabeça, quem diria que uilma e Rafael abandonaria seus criadores políticos, a ingratidão reina no coração destes dos jovens, que com certeza dificilmente sobreviverão politicamente fora dos seus criadores.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com