Banner02

Banner08

domingo, 20 de dezembro de 2020

Oposição de Matões entra na disputa pelo comando da Câmara Municipal

Vereadores da oposição de Matões já estão na disputa pela presidência da Câmara Municipal

Gabriel Tenório reunido com os vereadores de oposição
Quem pensa que a oposição de Matões vai ficar parada só observando as movimentações políticas se enganou, e o primeiro sinal foi dado no consenso entre os vereadores oposicionistas durante reunião para organizar uma chapa na disputa pela presidência da Câmara Municipal.

Na manhã deste domingo (20), o ex-candidato a prefeito e um dos líderes da oposição, advogado Gabriel Tenório recebeu em sua casa para um café os seis vereadores e entre as pautas principais a formação de uma chapa para disputar a Mesa Diretora da Câmara de Matões dominou as conversas.

Ao final da reunião entre os políticos da oposição matoense chegou-se num entendimento e a chapa para a disputa na Câmara de Matões que acontece dia 1° de janeiro ficou composta com os seguintes vereadores: presidente vereador José Augusto (Progressistas); primeiro vice-presidente Aurélio da Mata (Progressistas); segunda vice-presidente Ilma Solimar (PDT); primeira secretária Christiane Pinheiro (Progressistas) e segundo secretário Bilu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com