Banner02

Banner08

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Após PDT apoiar Braide, Weverton diz que amizade com Dino é sólida

O senador se manifestou em rede social após uma série de comentários sobre um possível “racha” entre ele e Flávio Dino
Na manhã desta terça-feira (18), o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) declarou apoio ao candidato Eduardo Braide (Podemos). Além do deputado, participaram da coletiva membros do PDT municipal, partido que Weverton Rocha é presidente estadual.

Na ocasião, o vereador reeleito em São Luís, Osmar Filho (PDT) informou que os trabalhistas da executiva municipal do partido também seguem com Braide. Ainda na coletiva, Osmar Filhou disse que Weverton Rocha seguirá neutro neste segundo turno.

Após isso, surgiu comentários sobre um possível racha entre Weverton Rocha e Flávio Dino nas redes sociais, já que no segundo turno das eleições municipais Flávio Dino declarou apoio a Duarte Jr.

No início da tarde desta quarta-feira (18), Weverton Rocha se pronunciou em seu twitter afirmando que a amizade entre ele e Flávio Dino é sólida e baseada em respeito mútuo.

"A política está sempre acompanhada de boatos. A verdade é que minha amizade com @FlavioDino é sólida, baseada em respeito mútuo e diálogo. Por isso, seguimos firmes no projeto de trabalhar por um Maranhão melhor", disse Weverton Rocha. (O Imparcial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com