Banner02

Banner08

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Flávio Dino reafirma o compromisso da neutralidade na disputa em São Luís

Governador Flávio Dino reafirma neutralidade em São Luís

Foto: Denio Simoes/Valor
Quem esperava que o governador Flávio Dino (PCdoB) quebrasse o compromisso da neutralidade na disputa para a Prefeitura de São Luís esperou em vão. Ele não apenas manteve a palavra, como também sinalizou que estará aberto ao diálogo com o futuro prefeito, independentemente de ele ser ou não da aliança partidária que lidera. E nesse sentido, apontou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) como um exemplo de gestor aberto ao diálogo, o que facilita a construção de parcerias. O governador resumiu sua posição sobre o assunto com a seguinte mensagem, postado nas suas redes sociais:

“Acompanhei com muita atenção o debate dos candidatos a prefeito de São Luís. Respeito todos os aliados que me ajudaram, em 2018, na eleição para governador. Espero que o próximo prefeito seja alguém que tenha o mesmo espírito de parceria e diálogo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior”. (Repórter Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com