Banner02

Banner08

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Comandante Schnneyder reforça compromisso em entrevistas ao Sistema O Dia de Comunicação

O candidato a prefeito de Timon Comandante Schnneyder participou, no início da tarde desta quinta-feira, 08, de duas entrevistas ao Sistema O Dia de Comunicação, em Teresina. Comandante Schnneyder foi entrevistado na rádio O Dia FM e em seguida na TV O Dia, dentro do quadro Eleições 2020, onde teve a oportunidade de falar sobre suas propostas em áreas como saúde, segurança, geração de emprego e renda, esporte e lazer. 

Schnneyder afirmou que a saúde em Timon é um caos e que a população enfrenta filas intermináveis, além de ficar à mercê de Caxias ou Teresina para serem atendidas. O candidato destacou que entre suas propostas para a saúde está a construção de um hospital de urgência e emergência, além de criar uma central informatizada de marcação de consultas para acabar com as filas na policlínica e no Caism.

Na área da segurança Schnneyder destacou que vai ampliar o número de agentes da Guarda Civil Municipal para que as políticas de segurança alcancem assim a zona rural, além de criar o monitoramento para que o serviço de inteligência crie condições para o policiamento alcançar toda a cidade. “A minha vida toda eu fiz gestão de segurança pública. Vamos aumentar o número de guardas, levando esse policiamento para a zona rural. Vamos fazer o monitoramento das áreas críticas para que a população possa sentir a atuação dos órgãos de segurança, sentir a presença real das forças de segurança”.

Em relação à geração de emprego e renda Schnneyder ressaltou a importância de se modernizar a gestão da prefeitura e trabalhar as alíquotas, por exemplo de ISS, para assim atrair empresas para o município. 

Ao ser questionado em relação ao apoio político para governar Timon Schnneyder destacou que tem o apoio de uma bancada federal forte no Maranhão e que conta inclusive com o apoio do presidente nacional do seu partido, deputado Marcos Pereira, que é vice-presidente da Câmara Federal. Schnneyder também ressaltou que o vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, é do seu partido e que será o próximo governador do Maranhão e que conta com seu apoio para fortes parcerias  com o governo do Estado, em Timon.

“O meu partido, que é o Republicanos é o partido do vice-governador do Estado, que será o próximo govenador. E nós teremos sim parcerias fortes com o governo do Estado. Claro que o município não é isolado, nós precisamos ampliar as nossas ações. E nós teremos sim parcerias com o governo do Estado. No governo Federal, claro que nós precisamos. O nosso partido tem o vice-presidente da Câmara Federal, que é o deputado Marcos Pereira. Nós temos uma bancada forte, inclusive nós seremos atuantes em Brasília para trazer emendas para Timon”.

Schnneyder encerrou a entrevista ressaltando que há em Timon um sentimento muito forte de mudança e chamando a população para caminhar junto com ele e Henrique Júnior para ocupar o lugar que é dela, no comando da cidade. “Estamos percorrendo toda Timon, levando esse sentimento de mudança. Quero que você se transforme em um Schnneyder. Esse sentimento de mudança mostra que a hora é agora. Chegou a hora da mudança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com