Banner02

Banner08

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Líder nas pesquisas, Comandante Schnneyder forma chapa com Henrique Júnior

Comandante Schnneyder e Henrique Jr se unem e formam forte chapa de oposição em Timon
Líder nas pesquisas pela disputa da prefeitura de Timon, o pré-candidato a prefeito, Comandante Schnneyder, recebeu na tarde desta terça-feira, 08, o apoio do vereador Henrique Júnior, que decidiu abrir mão de sua pré-candidatura a prefeito para compor a chapa majoritária na condição de pré-candidato a vice. 

A decisão foi anunciada por Henrique Júnior na sede do Podemos, no centro de Timon. O vereador declarou estar somando forças a um projeto maior que é "libertar Timon de uma alternância de poder entre duas famílias apenas, que tem maltratado nossa gente. Precisamos de gestão, de novas ideias, de novos pensamentos, construir novos caminhos. Nosso projeto não poderia ser maior que o desejo de libertar nossa cidade". 

A reunião, que contou com a presença de pré-candidatos de diversos partidos de apoio ao Comandante Schnneyder e a Henrique Júnior, marcou a união de dois projetos convergentes da oposição de Timon e que buscam uma mudança na administração pública municipal. Além de compor a chapa junto com o Comandante Schnneyder, Henrique Júnior traz para a chapa os partidos Podemos, PMN e Avante. 
Henrique Júnior pontuou que pensa em um projeto coletivo para a cidade e, por isso, a união com o Comandante Schnneyder foi um caminho natural. "Timon já demonstrou que quer a verdadeira mudança, de quem trabalha com amor, que se coloca no lugar do outro. Dialogamos com as oposições de Timon e chegamos à conclusão de que a melhor chapa para ganharmos as eleições e transformarmos o município de Timon é a parceria Comandante Schnneyder e Henrique Júnior", afirmou o vereador. 

Schnneyder afirmou que "esta é uma noite de gratidão. Nossa decisão foi madura e marca o ponto base para a mudança que Timon sonha". Além disso, ele ainda destacou que esse é um projeto coletivo, que antes de tudo escuta a população. "Esse projeto não é um projeto familiar, ele vem do povo. Timon do povo guerreiro. Estamos nos unindo por um projeto que vai trabalhar pela verdadeira mudança. Juntos, vamos transformar as vidas dos timonenses. Essa é uma união madura, uma união sem vaidades, uma união pelo bem de Timon e dos timonenses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com