Banner02

Banner08

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Roseana Sarney recebe ex-adversários em sua residência

Agora aliados. O senador Weverton Rocha (PDT) e os deputados Neto Evangelista (DEM) e Juscelino Filho (DEM) emolduraram a foto com Roseana Sarney
Quem diria?!
A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) recebeu na manhã desta segunda-feira (31), em sua residência, na Península da Ponta d'Areia, em São Luís, alguns dos seus até então maiores opositores, para anunciar a posição do seu partido, o MDB, no processo sucessório de Edivaldo Holanda Júnior.

Além dos emedebistas e correligionários Hildo Rocha, Roberto Costa e João Marcelo, foram até ela o deputado e pré-candidato a prefeito de São Luís Neto Evangelista; o senador Weverton Rocha (PDT) e o deputado federal, Juscelino Filho (DEM).

Segundo Roseana, a decisão de fazer aliança com o DEM seguiu orientação da direção nacional do MDB. Ela era uma das sondados pelo seu partido para concorrer ao cargo, mas desistiu sob argumento de que já foi prefeita, pois como governadora foi quem fez mais pela cidade. As informações são do Aquiles Emir.

Um comentário:

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com